- Eventos
-
-
24.05.2010 - 29.05.2010
- Wind In Cap
-
15.11.2007 - 16.11.2007
- Congresso - Notas Finais
-
18.05.2007
- Eventos Desportivos
-
24.05.2010 - 29.05.2010
- Mais eventos
- Conformidade com a Acessibilidade Web
-
-
[D]
-
-
-
-
Notícias
No dia 26 de Maio de 2010 tivemos a honra da visita da Sra. Dra. Maria Cavaco Silva à nossa Instituição. Nesta visita a Dra. Maria Cavaco Silva inteirou-se das diversas actividades que são desenvolvidas em prol do cidadão com paralisia cerebral e de todo o apoio e acompanhamento efectuado à família.
O nosso muito obrigado pelas palavras de apreço que nos motivam a trabalhar cada vez melhor!
No mês de Março, entre os dias 22 e 27, um grupo de de professores e alunos dos países parceiros do Projecto "My School Life, Your School Life", veio conhecer a APPC Faro e a região do Algarve.
Este encontro, foi divulgado na comunicação social através de uma brochura, de um cartaz e do programa professores / programa alunos.
Organizámos um jantar intercultural que teve a participação dos pais dos alunos da APPC, da comunidade local, com a presença do Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Sé, do Presidenta da APPC Faro e dos colaboradores da instituição. O jantar foi abrilhantado pela participação do rancho Folclórico de Faro. (galeria de fotos)
Proporcionámos-lhes diferentes actividades (fotos das actividades) e várias visitas de estudo com objectivo de dar a conhecer a nossa região, entre elas à Rota da Cortiça e ao Zoomarine. (fotos das visitas)
Foram também realizadas reportagens do encontro pela Rádio TSF (ouça aqui) e pela DigitalmaisTV (assista aqui)
A avaliação deste Encontro foi muito positiva, foram momentos de aprendizagem e de interacção entre alunos, professores/técnicos/auxiliares, pais e comunidade em geral.
O grupo de Danças de Salão do CAO, os “Toca a Mexer”, actuaram, no dia 14 de Outubro de 2008, na RTP1, no programa “ Portugal no Coração” do João Baião e da Tânia Ribas de Oliveira. Todos os dançarinos vieram radiantes e aproveitam para agradecer aos apresentadores e a toda a equipa de produção, a oportunidade de realizar um sonho há muito acalentado. A todos o nosso Muito Obrigado.
O grupo está de parabéns pois tem sido convidado a actuar em todo o tipo de eventos festivos no Algarve com enorme sucesso.

- Mais notícias

Você está aqui: 











































